sábado, 14 de agosto de 2010

blog

porque eu criei isso?
eu quero isso?
alguns criam para falar de sua vida, nao quero isso
falar de viagens ou coisas em que é bom, nao sou bom em quase nada
para escrever oque pensa... mas se eu nao pensar
digo nao querer ter preguissa, estranho né?
tambem achava, mas agora é diferente
eu to com preguissa de pensar, de me mover de olhar para frente
só quero ficar olhando para o céu e comer porcarias
eu era visiado na tv, hoje olho e nada que presta
o pc ja ta ficando chato, a pessoas repetitivas, o mundo ta perdendo aquela cor
cor de algo novo e inesplorado, ainda tem um monte de coisas que eu nao sei e nunca saberei
mas para que buscar isso, para que viver?
para que disser essas coisas aqui, alguem vai me responder?
nao, nao vai.
entao pra que?
sabe eu quero me desligar, quero ir em bora para onde nao existe nada, absolutamente nada
hoje eu, hhojenao esse ano inteiro ano passado ate o meio do ano acho que isso, ainda tinha um pike
agora nada, tanto faz to meio indiferentre

Nenhum comentário:

Postar um comentário