quinta-feira, 12 de agosto de 2010

mais um dia

to meio que num dia sem nada para fazer
fiquei olhando o ceu e vi que existe um mundo bem maior
sou parte desse mundo e voce tambem
quero te chamar para ver as estrelas cairem,
ver a nuvem formarem animais, ou uma musica em uma tarde de chuva
quero encontrar voce seja lá quem for
quero conversar com uma outra pessoa quero falar
quero ouvir e rir do que tem para me dizer
venha para meu encontro, venha junto, só venha
mas nao me deixe esperando para sempre
sempre é muito tempo, e tempo nao quero gastar com o nada
quero gastar-lo, consumir-lo
quero que minha vida seja vivida, quero uma cama quentinha que eu nao queira sair
quero ficar la por horas e ficar um uma amiga conversando
quero ficar olhondo a e vendo como ela é tao bonita
e pensar como? eu? consegui ela mesmo?
e contar isso para ela e ela ri, e achar isso engraçado e me chamar de bobo
e eu fingir que fiquei magoado e ela me alegrar com um beijo
quero conhecer-la o suficiente para saber que ela é minha
e ainda assim ter medo de perde-la e tentar sempre ser melhor
quero que ela me queira, que ela brigue para ficar comigo.
será que quero muito? será que isso realmente existe?
será que quero viver em um filme de romance, em plena vida real ou pior, um filme de terror
onde esse terror é o personagem principal nao achar um amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário