sábado, 21 de agosto de 2010

o que esta bem?

esta tudo bem? Não, nem tudo esta bem
eu queria unir conforto, luxuria e estar junto
nao quero ter que escolher
queria poder ficar em casa e ganhar dinheiro e nao ter que trabalhar
mas quem quer?
SABE ANDEI PENSANDO MUITO ULTIMAMENTE
nao como antigamente pensava e sonhava
e vi que mudei, mudei d novo, sou um ser sempre me mudando
nao que seja algo completamente diferente, só eh diferente
sabe... eu nao me sinto mais confortavel do jeito que estou
acho que deveria ajudar mais, mas ao mesmo tempo nao conseguigo ter vontade
e quando tenho que escolher acabo optando o que é melhor para mim (Será?)
andei pensando como ando me comportando
sabe aquele tipo de pensamento antes de morrer?
o que fiz de minha vida, pra que ela serveria? se eu nao morre-se agora o que
eu mudaria, calma nao vou morrer, ainda, mas sabe o que respondi
NADA, repondi que nao mudaria, que ela nao seria, que ela servi para nada
vi que fasso as escolhas para as coisas ficarem mais parecidas dos jeito que estao
que se vou atras de um trabalho algo que nao mude o jeito que esta, de preferencia que nem de certo
se vou atras de uma garota, vou torcendo para levar um fora
pq só assim as coisas ficaram do jeito que sao.
isso é normal?
qual é o meu problema, por que nao quero me despertar para novas historias?
quero mudar... mas nao quero, entendem?
alguem le isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário