quarta-feira, 11 de agosto de 2010

canibalismo

o canibalismo está diretamente relacionado as relações humanas
desde os tempos antigos, na mitologia grega, na religiao catolica?
 seria a hóstia um canibalismo?
bem nao vem ao caso...
fiquei me perguntando porque isso... e tambem sobre o amor
o que um tem a ver com o outro?
bem acho que muita coisa, pois o que é o canibalismo
alem de por outro ser-humano dentro de si?
e quando procuramos a pessoa "perfeita" nao queremos esta tao proximos
como se fizéssemos parte dela
como se quiséssemos devorar-la?
não é isso, não sou canibal e nem nada o genero, digo nao pretendo fazer isso,
mas quado perguntamos as pessoas ela dizem que é nojento
o que é nojento? comer carne, nao é mais do que carne, musculo, gordura
também nao to dizendo para começar isso, só quero entender melhor isso.
Deixe-me ser devorado por sua boca não me deixe aqui só nesse universo de caos deixe-me entrar em sua mente, ver com seus olhos quero mostrar como me sinto, deixar todos assim quero compartilhar até meu mais triste sentimento que também é o mais honrado.


Os antigos permitiam isso para os guerreiros mais nobre, não é canibalismo, é antropofagia, ganhe meus poderes, a minha força, o meu jeito.

Deixe eu te devorar deixando-a guardada só em mim, só para mim.

Deixe-me ser tudo que você terá, e você tudo que eu terei, me jogarei no fim do universo para viver eternidade só ao teu lado, só devorando e sendo devorado, até nos fundirmos e sermos perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário